Logout     11 95093-7127     logisticasachii@gmail.com
  Conta
0
  Carrinho

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do ConsumidorLeia com atenção a política abaixo, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra. 

 

Solicite sua troca e devolução com o sistema de trocas Sachii Beachwear. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://sachii.troque.app.br/

 

TROCA

 

Sua troca deverá ser solicitada pelo link https://sachii.troque.app.br/ com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Obs: Realizamos trocas apenas de produtos que NÃO estão na promoção. 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 20 (vinte) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Sachii Beachwear ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

-  O produto deve estar acompanhado do protetor higiênico, etiquetas, tags e acessórios. Na ausência destes a devolução não será efetuada e em contrapartida enviaremos uma cobrança referente as despesas de frete e eventuais gastos envolvidos;

- Pensando em sua total satisfação, a primeira troca é GRÁTIS; ¹

 

Nota ¹ - Essa política é válida somente para vendas no mercado brasileiro. Tratando-se de vendas internacionais, os custos de impostos + fretes referentes a troca ou devolução ficam por conta do comprador.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Sachii Beachwear encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. 

O cupom é válido por 15 dias corridos, caso ele não seja utilizado até esse prazo, a sua troca será cancelada. 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela Sachii Beachwear, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

 

ATENÇÃO: Nas vendas de ATACADO efetuamos troca de produtos SOMENTE em casos de defeitos ou erro de envio.

 

TROCA PARA A PROMOÇÃO COMPRE 2 PELO PREÇO DE 1

 

Não será possível realizar a troca das peças dessa promoção. Exceto no caso em que a cliente queira arcar com os fretes envolvidos, sendo o de retorno para o nosso CDD e o de volta para o destinatário. 

 

DEVOLUÇÃO

 

A sua devolução deverá ser solicitada via link: https://sachii.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, depois desse prazo o cliente não terá direito a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Sachii Beachwear ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

-  O produto deve estar acompanhado do protetor higiênico, etiquetas, tags e acessórios. Na ausência destes a troca não será efetuada e em contrapartida enviaremos uma cobrança referente as despesas de frete e eventuais gastos envolvidos;

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

ATENÇÃO: Nas vendas de ATACADO efetuamos devolução de produtos SOMENTE em casos de defeitos ou erro de envio.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Caso tenha alguma dúvida estamos a disposição no e-mail atendimento@sachii.com.br ou pelo telefone (11) 94041-0745.

 

Condições vigentes a partir de 01/11/2022

 

Atenciosamente

Equipe Sachii Beachwear


TOPO