Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Troca
Sua troca deverá ser solicitada através do Whatsapp, utilizando o link wa.me/5511950937127 com as seguintes informações:
Olá, tudo bem? Gostaria de fazer uma troca, segue os dados: (preencher com seus dados)
Nome:
CPF/CNPJ:
E-mail:
CEP:
Rua:
Número:
Complemento(opcional):
Cidade:
Bairro:
Motivo da troca:
Número do pedido:
Qual(is) peça(s) será(ão) trocada(s):
Qual(is) peça(s) será(ão) a(s) nova(s):
Observações:
-
A troca só será realizada se a peça(s estiver(em) em bom estado, ou seja, sem resquício de odor, mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
-
A troca é feita em até 7 (sete) dias contando a partir do dia do recebimento da mercadoria.
-
Pensando em sua total satisfação, a primeira troca é grátis.
-
Essa política é válida somente para vendas no mercado brasileiro. Tratando-se de vendas internacionais, os custos de impostos + fretes referentes a troca ou devolução ficam por conta do comprador.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para garantir a conservação da(s) peça(s). Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada garantindo um novo envio com qualidade e rapidez.
Atenção: Nas vendas de ATACADO efetuamos a troca de produtos SOMENTE em casos de defeitos ou erro de envio.
Devolução
A sua devolução deverá ser solicitada através do Whatsapp, utilizando o link wa.me/5511950937127 com as seguintes informações:
Olá, tudo bem? Gostaria de fazer uma devolução, segue os dados:
Nome:
CPF/CNPJ:
E-mail:
CEP:
Rua:
Número:
Complemento(opcional):
Cidade:
Bairro:
Motivo da devolução:
Número do pedido:
Qual(is) peça(s) será(ão) devolvida(s):
Observação: A devolução é feita em até 7 dias contando a partir do dia do recebimento da mercadoria.
Atenção: Nas vendas de ATACADO efetuamos a devolução de produtos SOMENTE em casos de defeitos ou erro de envio.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para garatir a conservação da(s) peça(s). Caso o produto passe pela análise, entraremos em contato para fazer o reembolso. O estorno através de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) fias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Caso tenha alguma dúvida estamos a disposição no e-mail atendimento@sachii.com.br ou pelo telefone (11) 94041-0745.
Atenciosamente,