Cadastre-se | Login

POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E TROCAS


GERAL

Após a confirmação do pagamento,seu pedido será processado em até 1 útil.  O código de rastreamento será enviado por e-mail e o prazo de entrega é contado em dias úteis segundo o calendário municipal de São Paulo. O prazo máximo é informado no final do pedido e já contempla o dia de processamento. Em caso de promoção,do tipo Frete Grátis,o envio será via Pac para vendas no varejo. No atacado,todas as entregas serão enviadas sempre via PAC conforme disponibilidade da região. Há a possibilidade de mudança dependendo da situação dos serviços dos correios na venda no atacado. Sugerimos aos atacadistas que não disponibilizem produtos para revenda antes de receberem os mesmos.


 Em caso excepcionais os correios podem não respeitar o prazo informado. Caso isso ocorra envie um e-mail para [email protected] para registrarmos uma reclamação junto aos correios. 


Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. 


COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão reciclado e lacradas. O remetente é SBW Fashion.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2804 0113 (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17:00).


TROCAS VAREJO:


Podemos sim efetuar a troca.
Por gentileza entre no site e verifique qual modelo disponível de sua preferência.

O procedimento de troca é o seguinte:

1º Seguindo nossa política de trocas, não trocamos produtos usados. Não trocamos peças que venham sem o protetor higiênico.

2º Escolha o modelo e o tamanho nos informe pelo e-mail: [email protected]

3º Assim que nos informar, lhe enviaremos um codigo para você postar de volta o produto em qualquer agência dos correios sem custo adicional.

IMPORTANTE: Imprima a nota enviada em seu e-mail e leve junto para apresentar na agência. A nota será colocada junto com o produto dentro da caixa.

4º Depois que você postar e o produto chegar  enviaremos a troca via E Sedex ou Sedex  e lhe informaremos o código de rastreamento por e-mail.

5° Fazemos até duas trocas sem custo de frete.Caso queira mais do que duas vezes,sera cobrado o frete a sua escolha.

6º Caso não tenhamos o mesmo modelo será disponibilizado qualquer outro de mesmo valor que tenhamos disponível em estoque.

ATACADO:


Vendemos no atacado nos seguintes parâmetros:


* Faturamos para pessoa física ou jurídica para todo o Brasil.

* Compra mínima de 15 peças por pedido;

* Pagamento via PagSeguro, Paypal ou depósito bancário. Prazo de 24hs úteis para confirmação.

* Frete para todo Brasil via PAC ou Sedex por conta do comprador, prazo de entrega informado no momento da compra. Enviamos em 24hs úteis;

* Não fazemos troca nem aceitamos devoluções nesta modalidade a não ser que seja caso de defeito de fabricação ou envio de modelo errado;

* Temos um showroom em São Paulo, Rua Ribeiro de Lima n°282 Sala 201 - Bom Retiro. Entre em contato para agendar uma visita. Temos estacionamento no prédio e estamos ao lado da estação Tiradentes do metrô.


Para você ter acesso a todos os nossos preços basta acessar nosso site e se cadastrar como atacadista(selecione a opção atacadista >10 peças)
em nosso site:

http://www.sachii.com.br/index.php?route=account/register


Temos 24hs úteis para aprovar seu cadastro. Fechamos cidades para novos atacadistas dependendo do volume mensal de compra, do tamanho da cidade e do nível de renda per capita observada na mesma.

IMPORTANTE: Sugerimos que apenas divulgue e coloque os produtos a disposição dos seus clientes após receber os mesmos. Apesar de termos contrato com os correios as entregas estão sujeitas a atrasos. Respeitamos o prazo de postagem mas os correios em casos excepcionais podem vir a atrasar por 1 ou mais dias.

Qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone ou por WhatsApp (11) 97305 1719.

Sachii Team

(11) 2579 6448
(11) 97395 1719

Voltar ao topo