Políticas da empresa


POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E TROCAS


GERAL

Após a confirmação do pagamento,seu pedido será processado em até 1 útil.  O código de rastreamento será enviado por e-mail e o prazo de entrega é contado em dias úteis segundo o calendário municipal de São Paulo. O prazo máximo é informado no final do pedido e já contempla o dia de processamento. Em caso de promoção,do tipo Frete Grátis,o envio será via Pac para vendas no varejo. No atacado,todas as entregas serão enviadas sempre via PAC conforme disponibilidade da região. Há a possibilidade de mudança dependendo da situação dos serviços dos correios na venda no atacado. Sugerimos aos atacadistas que não disponibilizem produtos para revenda antes de receberem os mesmos.


 Em caso excepcionais os correios podem não respeitar o prazo informado. Caso isso ocorra envie um e-mail para [email protected] para registrarmos uma reclamação junto aos correios. 


Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. 


COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão reciclado e lacradas. O remetente é SBW Fashion.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2804 0113 (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17:00).


POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E TROCAS


GERAL

Após a confirmação do pagamento,seu pedido será processado em até 1 útil.  O código de rastreamento será enviado por e-mail e o prazo de entrega é contado em dias úteis segundo o calendário municipal de São Paulo. O prazo máximo é informado no final do pedido e já contempla o dia de processamento. Em caso de promoção,do tipo Frete Grátis,o envio será via Pac para vendas no varejo. No atacado,todas as entregas serão enviadas sempre via PAC conforme disponibilidade da região. Há a possibilidade de mudança dependendo da situação dos serviços dos correios na venda no atacado. Sugerimos aos atacadistas que não disponibilizem produtos para revenda antes de receberem os mesmos.


 Em caso excepcionais os correios podem não respeitar o prazo informado. Caso isso ocorra envie um e-mail para [email protected] para registrarmos uma reclamação junto aos correios. 


Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. 


COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão reciclado e lacradas. O remetente é SBW Fashion.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail  [email protected] ou pelo telefone (11) 2804 0113 (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17:00).


Política de trocas e devoluções – Regras

Nas vendas de atacado não efetuamos troca de produtos pois estaríamos assumindo o risco de venda do lojista.

No varejo fazemos trocas no prazo de 30 dias após a compra e apenas de produtos não usados e com o protetor higiênico. O motivo da troca pode ser qualquer um. O importante é que nossa equipe tenha a assertividade do motivo para poder acompanhar melhor o atendimento das demandas do cliente. O produto devolvido com sinais de uso tais como manchas, humidade, odores, ausência do protetor higiênico ou sem a embalagem, serão descartados e após o envio de fotos por e-mail, uma multa equivalente ao valor do produto mais as despesas de frete será aplicada e a cobrança será feita por nosso departamento financeiro, podendo ser paga em 10 dias úteis nas opções de pagamento oferecidas pelo site (credito, debito, boleto ou transferência bancária).

As despesas de envio de até 2 (duas) trocas, é por nossa conta. O envio das trocas é efetuado na mesma modalidade que a compra foi feita, se por exemplo a compra foi feita via SEDEX, a troca será enviada via SEDEX.

Todas as trocas são feitas através da plataforma de trocas e devoluções do site www.sachii.com.br. O link da plataforma é:

Trocas, devoluções e problemas de logística

O link se encontra no final da homepage do site da Sachii com o nome Devolução ou Troca no menu de informações. Canto inferior direito do site.

Apenas efetuamos trocas do conjunto todo, não trocamos apenas o top ou apenas a calcinha.

No caso de recebimento de produto de modelo ou tamanho diferente do pedido o contato ou recebimento de produto com defeito, a demanda deverá ser feito pelo mesmo canal de comunicação e a equipe tratará com seguindo os passos de trocas com a geração de código de logística reversa e aguardando a confirmação do sistema dos correios que o produto foi postado para efetuar o crédito correspondente e um novo pedido deverá ser emitido pela própria cliente utilizando o cupom.

ATACADO:


Para revenda no atacado clique no link abaixo:

Revenda Sachii




SUAS INFORMAÇÕES


A Sachii.com.br não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.


Todas as informações contidas neste site são de propriedade da Sachii. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.sachii.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.


CONTA DO USUÁRIO, SENHA E SEGURANÇA

Para sua segurança, as informações da sua conta são protegidas por senha.
Ao final do processo de registro de conta, o Usuário deverá escolher uma senha, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade da senha, bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação.

O Usuário concorda em:
Notificar imediatamente a Sachii Beachwear qualquer uso não autorizado da sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento.

Sair de sua conta de Usuário ao final de cada sessão e assegurar que esta não seja acessada por terceiros não autorizados. A Sachii Beachwear não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do Usuário.
 
E-MAILS SACHII BEACHWEAR

A Sachii Beachwear envia regularmente promoções e novidades exclusivas para seus clientes, mediante a autorização do mesmo no momento da criação de sua conta de usuário (cadastro) em nosso site.

Os e-mails referentes a essas informações são enviados a partir do endereço [email protected], não enviamos imagens ou arquivos anexados.

Caso receba informações falsas referentes à Sachii Beachwear nos informe imediatamente enviando um e-mail para [email protected], para assim adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para situação.

A Sachii Beachwear disponibiliza canais de atendimento ao cliente , sendo um desses canais nossa Central de Atendimento via Chat Online.
 

DICAS DE SEGURANÇA

Mantenha seu programa antivírus, anti-spyware, antispam sempre atualizados.
Procure não acessar sites não confiáveis ou procedência desconhecida.
Verifique se o site possui os selos de segurança de internet segura no instante do pagamento.
Busque não visualizar mensagens com anexos, links ou ofertas tentadoras de e-mails desconhecidos.
Sua senha é intransferível, ou seja, não a forneça a terceiros.


 
MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E INFORMAÇÕES DO SITE

A Sachii Beachwear pode alterar sua política de privacidade periodicamente. Caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque na nossa página.