POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E TROCAS

POLÍTICA DE ENTREGA, FRETE E TROCAS


GERAL

Após a confirmação do pagamento,seu pedido será processado em até 1 útil.  O código de rastreamento será enviado por e-mail e o prazo de entrega é contado em dias úteis segundo o calendário municipal de São Paulo. O prazo máximo é informado no final do pedido e já contempla o dia de processamento. Em caso de promoção,do tipo Frete Grátis,o envio será via Pac para vendas no varejo. No atacado,todas as entregas serão enviadas sempre via PAC conforme disponibilidade da região. Há a possibilidade de mudança dependendo da situação dos serviços dos correios na venda no atacado. Sugerimos aos atacadistas que não disponibilizem produtos para revenda antes de receberem os mesmos.


 Em caso excepcionais os correios podem não respeitar o prazo informado. Caso isso ocorra envie um e-mail para atendimento@sachii.com.br para registrarmos uma reclamação junto aos correios. 


Prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. 


COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão reciclado e lacradas. O remetente é SBW Fashion.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@sachii.com.br ou pelo telefone (11) 2579 6448 (de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17:00).


TROCAS


Comprando com a Sachii você tem a possibilidade de trocar até 2 vezes o produto sem custo adicional em todo o Brasil. A partir da terceira troca o cliente deverá arcar com o custo de envio.  A troca pode ser tanto de tamanho quanto de modelo de mesmo valor.


Procedimento de trocas:


1º Seguindo nossa política de trocas, não trocamos produtos usados. Não trocamos peças que venham sem o protetor higiênico.

2º Escolha o modelo e o tamanho nos informe pelo e-mail: trocas@sachii.com.br

3º Assim que nos informar, lhe enviaremos um código para você postar de volta o produto em qualquer agência dos correios sem custo adicional.

IMPORTANTE: Imprima a nota enviada em seu e-mail e leve junto para apresentar na agência. A nota será colocada junto com o produto dentro da caixa.

4º Depois que você postar e o produto chegar  enviaremos a troca via E Sedex ou Sedex  e lhe informaremos o código de rastreamento por e-mail.

5° Fazemos até duas trocas sem custo de frete.Caso queira mais do que duas vezes, será cobrado o frete a sua escolha.

6º Caso não tenhamos o mesmo modelo será disponibilizado qualquer outro de mesmo valor que tenhamos disponível em estoque.


Caso sua empresa seja contribuinte de ICMS, no caso de atacadistas, a sua compra estará nos termos do artigo 4° da Lei Complementar n° 87/96, sujeita a recolhimento de ICMS.


ATACADO: O ENVIO É GRATUITO VIA PAC PARA TODO O BRASIL


Caso tenha qualquer dúvida entre em contato pelo nosso telefone:


(11) 
2579 6448